Mana Branca Mana Azul Mana Preta Mana Vermelha Mana Verde



Visite o perfil de Fabian no Pinterest.

eXTReMe Tracker


Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Quando este personagem entrar em cena, você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagens chamados Homem de Ferro e/ou Máquina de Combate. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck.

Pode haver qualquer número de personagens com nome Homem de Ferro e alter ego Anthony Edward Stark em cena sob seu controle.
Pesquisa Profunda - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Coloque um card de seus recursos na base de seu deck: Compre dois cards.

FAQ Errata

Ataque-Surpresa - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ataque-Surpresa causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.

Ponto Cego - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Ponto Cego causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em . Este personagem pode usar mais uma ação chamada Ataque-Surpresa neste turno.



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem em cena.

As ações do personagem escolhido que não tenham este suporte como alvo não podem ser usadas.

FAQ



Enquanto um oponente estiver escolhendo os alvos de uma ação que cause dano usada por um personagem que ele controla, se aquela ação puder ter este suporte como alvo, aquele oponente deve escolher este suporte como um dos alvos daquela ação.

FAQ Errata



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem sem a afiliação Aliados do Homem de Ferro controlado por um oponente.

O personagem escolhido pode usar a ação Sabotagem Interna e não pode usar ações que não se chamem Sabotagem Interna.

Os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito (isso inclui os textos dos cards que ele estiver carregando) e ele não pode ser alvo de ações de outros personagens.
Sabotagem Interna
- Poder da Ação
Descarregue um card de um suporte chamado Prisão 42.



Os personagens com a afiliação Aliados do Homem de Ferro que você controla ganham a afiliação Vingadores.

Uma vez por turno, durante sua Fase de Preparação, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, você pode capacitar em ou um personagem com a afiliação Vingadores que você controla.

Se um personagem com a afiliação Vingadores que você controla usar uma ação durante a Etapa de Ataque de seu turno, você pode incapacitar em um outro personagem com a afiliação Vingadores que você controla. Se o fizer, o personagem incapacitado desta forma causa 2 pontos de dano em um personagem (você só pode incapacitar desta forma um único personagem para cada ação usada).



Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, coloque um card dos recursos de um oponente na base do deck do seu dono.



Durante a Etapa de Ataque, na Fase de Combate de seu turno, uma vez por turno, você pode escolher um dos personagens com a afiliação S.H.I.E.L.D. com que você controla. Se o fizer, aquele personagem pode usar a ação Morteiro até o final do turno.

Frota.

Cada um dos personagens S.H.I.E.L.D. que você controla ganha Escudo +1.
Morteiro
- Poder da Ação
Morteiro causa 3 pontos de dano no alvo.

FAQ Errata



Durante a Etapa de Ataque, na Fase de Combate de seu turno, uma vez por turno, você pode escolher um personagem com a afiliação S.H.I.E.L.D. com que você controla. Se o fizer, aquele personagem pode usar a ação Canhão de Repetição até o final do turno.

Frota.
Canhão de Repetição
- Poder da Ação
Canhão de Repetição causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.

Errata



Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla.

O personagem escolhido tem e pode usar a ação Artilharia Aérea.

Toda vez que o personagem escolhido receber dano, redirecione aquele dano para este suporte.

Frota.
Artilharia Aérea - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Artilharia Aérea causa 2 pontos de dano no alvo.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, descarregue um personagem ou suporte que você controla desde o início do turno e devolva-o para sua mão.

FAQ



Os suportes que você destruir podem ser colocados nos seus prêmios como se fossem cards de personagens (cards de suporte colocados nos prêmios valem pontos como se fossem cards de personagens).

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, escolha uma opção, (A) ele causa 2 pontos de dano em um personagem sem a afiliação Aliados do Homem de Ferro; (B) você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Homem de Ferro com alter ego Anthony Edward Stark. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Todos os personagens sem a característica Aprimoramento ganham ´Aprimoramento



Quando um personagem com entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele personagem causa 2 pontos de dano em um personagem ou suporte controlado por outro jogador.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Quando um jogador colocar um personagem em cena, aquele jogador pode colocar este cenário nos recursos de seu dono. Se o fizer, aquele jogador compra um card.



Toda vez que você colocar um personagem em cena durante sua Fase de Preparação, você pode procurar em seu deck por um card com o mesmo alter ego (ou nome, se não houver alter ego) daquele personagem. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o naquele personagem e embaralhe o seu deck.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um herói controlado por um jogador fosse causar dano em um herói controlado por outro jogador, ele causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Toda vez que um personagem fosse causar dano em um personagem com a afiliação Aliados do Homem de Ferro ou Aliados do Capitão América, ele causará aquela quantidade de dano +1.



Quando este cenário entrar em cena, compre dois cards e coloque um card de sua mão na base de seu deck.



Quando este cenário entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação de um herói que você controla fosse causar dano no personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +2.



Enquanto este cenário estiver em cena ou em seus recursos, os personagens com a afiliação Vingadores que você controla ganham a afiliação S.H.I.E.L.D.

FAQ



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Durante a Fase de Preparação de cada jogador, uma vez por turno, aquele jogador pode carregar um card de personagem de seus recursos em um personagem que ele controla com o mesmo alter ego (ou mesmo nome, se não houver alter ego).



Quando este cenário entrar em cena, compre um card.

Todos os personagens ganham as afiliações Aliados do Capitão América e Aliados do Homem de Ferro.



Quando este cenário entrar em cena, escolha uma opção, (A) ele causa 2 pontos de dano em um personagem sem a afiliação Aliados do Capitão América; (B) você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de personagem chamado Capitão América com alter ego Steve Rogers. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali.

Errata



Quando este cenário entrar em cena, você pode incapacitar em um personagem com que você controla. Se o fizer, aquele personagem causa 1 ponto de dano penetrante em um outro personagem.



Quando um personagem com entrar em cena sob seu controle, você pode incapacitar aquele personagem em e colocar este cenário em seus recursos. Se o fizer, aquele personagem causa 4 pontos de dano em um suporte ou em um personagem que não tenha .



Prontidão - ação Entrada Triunfal (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Entrada Triunfal
- Poder da Ação
Entrada Triunfal causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno mesmo que ele tenha entrado em cena neste turno. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.

FAQ

Golpe Treinado - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Se esta ação for usada durante seu turno, Golpe Treinado causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Golpe Treinado causa 2 pontos de dano no alvo.

Errata




Foram encontrados 81 cards.

« PG. 1 2 3 »

Preencha os campos a seguir com os detalhes dos cards que deseja encontrar.
Você também poderá assinalar Poderes, Séries e Raridade dos cards a serem encontrados.
Lembre-se que quanto mais parâmetros você indicar, mais rápida e precisa será a busca.
Nome:

Tipo:

Alter Ego:

Afiliação:

Alinhamento:
Texto (escreva algumas palavras-chave e termos simples que possam direcionar a busca - ex.: dano, carregue, alvo...):
Séries:

Poderes:



Raridade:

Ação:
Tipo:







Custo:
Poder:





ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Instagram
© 2023 MagicJebb Tradução e Design